O grande desafio foi criar uma comunicação visual que fosse não apenas esteticamente alinhada com a imagem forte e reconhecível da New Holland, mas também eficaz para atrair e guiar o público no ambiente da loja. Era necessário garantir que a sinalização fosse clara, funcional e que a fachada tivesse um impacto visual que se destacasse em um mercado altamente competitivo.
Outro ponto importante foi integrar a comunicação visual interna com a identidade da loja, promovendo uma navegação fluída para os clientes e colaboradores, sem perder o vínculo com os valores da New Holland.
A Brasilux entregou um projeto completo de comunicação visual que englobou desde a fachada das lojas até as sinalizações internas. As fachadas foram projetadas com elementos luminosos e de fácil visualização, destacando a presença da New Holland nas ruas e aumentando a visibilidade da marca.
Internamente, a comunicação visual foi planejada para criar uma experiência de compra mais fluída e envolvente. Com sinalizações claras e elementos decorativos que reforçam a identidade da marca, as lojas tornaram-se mais organizadas e funcionais, proporcionando uma melhor experiência para os clientes e facilitando a interação com os produtos.
Transformamos marcas em experiências visuais inesquecíveis. Confira alguns projetos:
A Brasilux já impulsionou a comunicação visual de várias das maiores marcas do Brasil e do mundo.
Com mais de 45 anos de experiência, a Brasilux foi a melhor escolha de grandes corporações.
Rua Stevia, Nº 236 - Parque Ind. Bandeirantes III CEP: 87070-140
Rua Funchal 538 - Workplace Funchal, Sala 64 CEP: 04551-060
Rua Stevia, Nº 236 - Parque Ind. Bandeirantes III CEP: 87070-140
Rua Funchal, Nº 538 - Workplace Funchal, Sala 64 CEP: 04551-060